Seja um Voluntário

Doação de roupas e alimentos, assistência em saúde, amparo religioso, recreação infantil, atividades educativas: nada disso é possível sem a dedicação dos voluntários da Missão Amor que Cura! Venha você também fazer parte desse grupo e ajuda a mudar a vida de milhares de pessoas!

Somos homens e mulheres, religiosos e leigos, com diferentes formações profissionais e uma característica em comum: a vontade de fazer o Bem e levar Amor àquelas pessoas que estão à margem da sociedade, em situação de extrema pobreza.

Com ajuda de doações, levamos auxílio material para as comunidades assistidas em atividades mensais itinerantes. Mas nosso trabalho vai muito além disso! Nosso objetivo é reavivar sonhos, resgatar a esperança e promover possibilidades de uma vida nova para essas famílias.

Por isso, precisamos de cada vez mais corações transbordando de Amor e mãos dispostas para o trabalho. Junte-se a nós! Escolha uma área de interesse (Assistência, Visitação domiciliar, Espiritualidade, Recreação infantil, Alimentação e Doação de roupas e sapatos) e cadastre-se para ser um voluntário!